sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MOMENTOS

Já me apaixonei e achei que era “pra sempre”, mas me esqueci que o “pra sempre” sempre acaba.
Já quase morri de amor, mais renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial.
Já chorei por ver amigos partindo, mas vi que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer.
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas, sentindo falta de uma só.
Já escaleis as mais altas montanhas, em busca da felicidade.
Já olhei a cidade de cima... E mesmo assim, não encontrei o meu lugar.
Já gritei de felicidade.
Já confundi sentimentos.
Já corri pra não deixar alguém chorando.
Já roubei beijo.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já conversei com o espelho.
Já fiz juras eternas.
Já sorri, pra esconder uma lágrima.
Já senti medo do escuro.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú chamado CORAÇÃO.

0 Comments:

Post a Comment