domingo, 20 de setembro de 2009


Podia tentar ser verdadeira em dizer que me sinto atraída por você, mas tenho medo, porque carrego no peito um órgão confuso e doentio.

Bobo como ele é, é possível que daqui a umas semanas isso tudo passe, e não é exactamente o que eu desejo.

Quero tomar conta de ti, poder estar com você sem rodeio ou medo do que as pessoas irão pensar, porque adoro quando me abraças e dizes que comigo queres ficar, faz-me sentir desejada e apreciada especialmente por ti.

Mas ao mesmo tempo adoro casos difíceis, pessoas incompreensíveis, desafios. Não quero fazer de ti só mais um caso a ser estudado, mais um troféu na banca do meu quarto.
Quero dar-te o devido valor, mas tenho medo de que essa atracão não passe disso, quero fazer com que isso cresça, ajudas-me?

Será que consegues! Não pergunto por pensar que não serias capaz, pergunto porque conheço o meu coração, insano, imprudente e desajeitado...

Ele as vezes é tão insaciável que se torna aborrecedor...

Quero saber o que me fez passar a olhar para você diferente!!! Será que é por dizeres o que realmente sentes, mas será mesmo isso o que sentes... o que sentes tu por mim?

Sei que sou a pessoa ideal para você. Mas isso não será um erro? Eu te entendo, eu te compreendo... mas será que não passa de uma mera atracão também???

Aiaiai, que confusão eu me arranjei...

4 Comments:

  1. Jeniffer Yara said...
    Seu blog é lindo os post também!! Você poderia colocar aquele gadget de seguidores né?! assim ficaria mais fácil de te seguirem...rs não sei....Sei que seu blog é mara!!!;)
    Aquele blog que você comentou é meu segundo blog,que divido com outras blogueiras...O meu pessoal é o http://jenifferyara.blogspot.com/

    Visita lá...;)
    Bjs
    Unknown said...
    Ola minha flor *--*

    Obrigado por ter passado no meu blog, fico muito feliz que você tenha gostado!
    Apareça sempre que puder, ele está só no começo mas acho que vai melhorar com o tempo!

    Mas você pediu e eu vim aki visitar, e ameiii o seu blog está muito lindoo *--*
    Sempre que puder passarei por akii!

    Beijãoo *--*
    Unknown said...
    A falando agora sobre esse post!
    ameii mesmo o texto e me identifiquei bastante com ele *--*
    as vezes entramos em umas que só o coração mesmo para saber!
    bejos continue assim
    ;*
    Unknown said...
    Ok!
    Vo seguir seu blog também ^^

    Precisar estamos ai *--*
    bejos

Post a Comment