terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quando tudo parecia ser
Certo pra você
Foi estranho, sem motivos
E mais nada a não ser

Ver você ir,
Talvez seja hora de tentar viver
e aprender

Em te ouvir dizer e perceber
Que seus olhos mentem ao me ver

Quando um vício te conforta
E me faz entender
Que nessa história você escolheu o final
E eu só pude ver acabar (Resista)

Jogue pra fora o que tem por dentro
Pare de agir dessa maneira, dessa maneira...

Ver você ir
Talvez seja hora de tentar viver
E aprender...

3 Comments:

  1. said...
    Oi Dani, vi seu coment´rio em meu blog, gostei de sua visita , volte sempre!!

    Com relação aos selos geralmente é por indicação de outros bloqueiros, fique tranquila essa semana eu recebi dois e ainda não coloquei no blog e nem repassei, vc será indicada, ok

    um bj

    Regina
    rebonelli.blogspot.com
    Unknown said...
    Eii *--*

    como eu disse sempre que puder estarei por aki ^^

    to gostando muito, e ameii esse pos't.

    bejos, e uma bela tarde.

    by: L.Toledo
    Lista Telefonica said...
    boa sorte!

Post a Comment