segunda-feira, 19 de outubro de 2009



Eu acredito em você?

Porque deveria acreditar, se todos meus amigos, dizem que você não é pra mim?
Será que sou muito pra você, ou você que é muito pra mim?
A verdade é que eu estou confusa, minha vontade é de levantar voo como um pássaro...
Sair por aí sem rumo, sem destino, livre de desgostos e desamores...
Queria poder acreditar em você... As circunstâncias dizem que sim, seus olhos me dizem que não.
Em quem eu devo acreditar coração?

PS: Gente desculpa os dias sem postar, e perdão por não estar comentando os blogs, é que agora eu começei a trabalhar, e quando chego, meia hora depois já vo pra escola, então amores, no domingo, irei comentar todos os blogs que eu sempre leio... Ah e desculpem a falta de inspiração... E sim! Esse texto acima é real!

6 Comments:

  1. Jeniffer Yara said...
    O texto ficou tão sincero...Amei!Me identifiquei com ele e muito!Já passei por isso...
    Ei você tá trabalhando!\o/
    Que bom pra você!Te aguardo domingo lá no blog...rs'

    Bjs!
    @juusep said...
    as vzs é dificil acreditar no coração ;/

    te aguardo domingo no blog² e espero que goste do novo lay *--*
    bjs
    Ízis Carolina said...
    " sigo o meu coração, ou esculto a razão, pra onde vou?" essa frase ouvi numa música e se encaixa realmente a seu textinho ai.. adorei ele e a foto tbm combinou muito com ele, é dificil acreditar em tudo mesmo...

    beijos ;*
    seguindo você viu *_*
    Anônimo said...
    Acredite em seu coração querida!
    beijos
    Leco said...
    O grande feito dessa sua dúvida é equilibrar os 2.
    Bom na minha opinião, deve agir sim com o coração mas sem ignorar a razão.
    Também não dê muita importância ao que os outros falam (a não ser que sejam pessoas em que realmente confie, como familiares e os verdadeiros amigos), afinal, quem vai ganhar experiência de vida é você e não os outros. Se for bom ou ruim isso só você saberá, mas não esqueça o mais importante... VIVER! Pois todo tipo de experiência é válida, não esqueça disso! rsrs...

    Grende Beijo!

    Obs: Precisando de uma opinião masculina, pode contar comigo. Gostei do seu post e vou te segir! Querendo fazer o mesmo...
    Lista Telefonica said...
    parabéns!

Post a Comment