segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Gente, ontem não postei nada, porque passei o dia no Playcenter, já é centésima vez que vou mais nunca me canso!
Ah encontrei o Ja-Rule lá, só que sabem né, a multidão que tava em volta dele, nem foto deu pra tirar!! :( Mais valeu a pensa, era noite do terror e os monstrons tavam a solta... Os brinquedos? Maras como sempre! Fica a dica pra quem mora em São Paulo visitar, ou pra quem mora fora do estado, quando viér a cidade de São Paulo, não esqueça de visitar o parque!

Queria compartilhar algumas das fotos com vocês! Quem quiser ver mais, é só ver no meu orkut, o link esta bem no começo da coluna ao lado ---->>



Ah queria aproveitar pra dar os parabéns á alguem muito especial! Meu amigo Elvis! Que Deus multiplique seus anos de vida, e que te dê muita saúde, paz e sucesso! E que a gente vá muitas vezes mais ao play comemorar seu aniversário! Feliz Aniversário! :D

2 Comments:

  1. Jeniffer Yara said...
    ahh que mara,primeiro encontrar o Ja Rule! *.* segundo ir ao playcenter!Cara deve ser d+ mesmo!Quando for á SP,concerteza vou lá!*.*

    Bjs!
    Érica Ferro said...
    Nossa! Morro de medo dessas coisas de terror e tal, HUASHAUSHAS.
    Mas, cara, parabéns pela coragem e, mais, por se divertir lá, hehe!
    Eu choraria a cada brinquedo (ô mulher frouxa que eu sou!).

    Bem, muito obrigada pela visita lá no meu blog, viu?
    Volta sempre, tô lá te esperando.
    Beijo.

Post a Comment