domingo, 25 de abril de 2010



Pensei em te dizer, tudo que eu penso ...
Nóis dois, somos como um enigma ... Que só nós mesmo conseguimos decifrar, desvendar Você com seu jeito esquisito, misterioso Eu, com meu jeito moleca, ciumenta Nóis dois com essas dúvidas. Pensei em te dizer tudo que eu sonhei ontem, Que nosso futuro, era perfeito, como nos contos de fada Que você era meu sapo, que virou principe.. Pensei em te dizer, que ás vezes eu sinto sua falta Mesmo você estando sentado ao meu lado... Pensei em te dizer, que sinto falta do carinho, e da compreensão Que só existe com você Pensei em te dizer, que escrevi esse texto pensando em você...
Obs: Amor, foi feito pra vc

7 Comments:

  1. Jeniffer Yara said...
    Ahh que mara que você está de volta! Haha
    Texto super romântico! Own amo!*-*

    Bjs!
    Anônimo said...
    Esse texto é lindo mesmo **

    ameii ..
    Unknown said...
    nossa dani adorei esse texto
    ele serviu certinho pra mim apesar de eu ter sofrido muito
    emanuel said...
    legal seu blog, acho q ja inha vindo aki olha o meu vc vai gostar http://letsgocsr.blogspot.com/ até rsrs boas postagens
    Lista Telefonica said...
    :)
    Anônimo said...
    Falo td Pra Quem Esta Conheçendo Essa Fase ;D
    Unknown said...
    Nossa amo e sempre amei poesia mas preciso deixar q ela me consuma por + tempo por + dias por + Momentos sempre eu a queria + não conhecia vamos conversar Daniela algum dia Bjs...

Post a Comment