quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hoje em dia os relacionamentos estão se tornando cada vez mais frios e sem romance. Ser romântico para homens...é coisa de gay, enquanto nós, mulheres, só queremos que eles sejam educados, reparem que a gente se arruma toda para eles, que no nosso aniversário de namoro ele se lembre e nós dê flores, que ele abra a porta do carro quando a gente for entrar, puxe a cadeira da mesa quando nós formos sentar. Isso é ser gay!? Não! Isso é dar valor a quem está ao seu lado.
Ele não precisa ser o mais lindo da turma, muito menos o mais bem sucedido, nós só esperamos um pouco mais de carinho...e até hoje eu continuo só na espera.
Queremos sair sem nada para fazer, andar de mãos dadas na rua e ver que ele gosta de nos apresentar para os amigos mesmo quando estamos com aquela cara péssima, falar besteiras, jogar conversa fora e não só falar do "bendito" futebol.
Enquanto nós ficamos horas nos arrumando, gastando um horror de dinheiro em um salão de beleza para ficarmos lindas para eles, os homens vão para a nossa casa de bermuda, um cabelo muito mal arrumado e pior...não reparam na nossa "super produção". Ah...e se a gente reclama lá vem aquele velho papinho de que a gente não deu tempo dele falar ou que ele é distraído mesmo. Santa paciência que temos que ter!!
A maioria dos homens que ler isso na hora vão pensar: "Mais uma doida!". Tá bom...eu posso até ser doida de falar essas coisas em um blog, mas tenho certeza de que a maioria das mulheres pensam, mas alguma não têm coragem de falar por vergonha ou medo de estar passando por ridículas.
Nós não queremos só "amaços", queremos beijos carinhosos, aquele clima de começo de namoro, a vontade louca de chegar a hora de ver ele, e não ficar pensando em o que ele vai deixar de fazer ou esquecer hoje.
Gostamos de balada, sair com os amigos (as) nos divertir, mas também queremos uma noite linda a dois, não precisa nem ser no lugar mais lindo, precisa apenas que ele esteja só ali em corpo e alma e que por alguns momentos se esqueça de tudo lá fora, que aquele tempo seja só nosso e de mais ninguém.
Pode ser exigência demais, mas nada tão difícil de ser feito, nós mulheres, fazemos muito mais por vocês homens todos os dias e na maioria só percebem tudo o que temos feito quando perdem.


Homens... ACORDEM !!!

1 Comment:

  1. Lista Telefonica said...
    achei muito interessante seus posts

Post a Comment