quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pensando bem, o mundo de hoje não é feito apenas de homens “errados”, muitas vezes as culpadas de tudo que eles fazem somos nós, mulheres, ou pelo menos algumas de nós que não se dão o mínimo valor e acabam se tornando as grandes culpadas do mundo fútil e sem romance que vivemos hoje.
Muitas de nós reclamamos que os homens não são românticos, não gostam de conversar e não têm um pingo de interesse por nós. Mas quando fazem algo pra agradar, no mínimo essa mulher fala que ele está meloso demais ou então desconfiam que está assim porque tem amante, por isso, até entendo ALGUNS homens e sua falta de carinho.
Ah...se o homem tenta fazer o seu melhor, ele é certinho demais e fica tachado como chato, sem graça...
A moda de hoje é arrumar um cara lindo e rico pra pode desfilar por aí mostrando ele e o carro, claro! E elas ainda têm a cara de pau de sair “tirando onda” com isso e não percebem que fazem papel de ridículas perante a sociedade.
O amor, carinho, atenção, compreensão são coisas que não cabem na “carteira” dessas mulheres, isso (como se fosse pouca coisa) já não faz mais diferença, suas compras e seu cartão de crédito já dão felicidade o bastante a elas.
Uma mulher deveria saber que o seu bem-estar é bem mais importante que um homem bonito ao seu lado, que seu caráter vale bem mais que toda e qualquer fortuna que um dia ela possa ter, que não é o dinheiro de seu marido que vai comprar sua total felicidade, que quem gosta de você de verdade não se importa com essas coisas fúteis. E que um amor de verdade é aquele que faz o seu coração bater mais forte, você tremer ao chegar perto dele, se sentir um menininha de novo e não aquele que só faz a sua posição social subir!

Mulheres... Acordem !!!

1 Comment:

  1. Lista Telefonica said...
    :)

Post a Comment