sábado, 3 de outubro de 2009




Este selo foi um presente da minha amiga Rê do blog UM PASSO AO CÉU

REGRAS:

-->> Exibir a imagem desse selo e escre
ver essas regras abaixo dele;

-->> Colocar no seu post o nome e o link do blog que te presenteou (no início do post);

-->> Indicar 10 blogs e avisar aos blogs indicados:

-->> E por último, fazendo jus ao nome do selo, escrever 5 coisas que são ROXIES:

Música-->>Curto qualquer som, mas admito que não sou fã de ficar ouvindo sertanejo e forró. O resto? Até a 9ª Sinfonia de Beethoven.
Televisão e cinema-->> Gosto de documentários, entrevistas, (Discovery kids, cartoon network) ué, podem rir, e daí que eu curto?) e algumas novelas se forem boas. (isso vai dar polêmica, ai ai ai)
Três países que eu sonho em conhecer-->>Groenlândia, Cuba e Bangladesh
Três cores favoritas-->> azul, branco e amarelo
Três hobbies-->> Ler, ver filmes e cozinhar. Como hobbies são atividades extra curriculares que você faz sem visar recompensas, mas pelo prazer e satisfação.Vem do inglês, e significa, basicamente, passatempo, então, algumas leitoras que me conhecem vão pensar assim agora.




Música-->> Sou bem eclética, adoro todos estilos de músicas, só gosto menos de alguns.
Televisão e cinema-->> Gosto de filme de terror, uma boa comédia, romance e gosto também de documentários.Ah e claro como um bom brasileiro, sou amante das novelas!
Três países que eu sonho conhecer-->>França, Holanda e México.
Três cores favoritas-->> Azul, preto e vermelho.
Três hobbies-->> Cantar, Dançar e assistir Tv.

Eu quero repassar este selo aos seguintes blogs:

- Simplesmente Jeniffer

- Milk Shake Louco

- E se fosse verdade?

- Efêmero como a vida

- Tudo Cor-de-Rosa

- Chá e Biscoitos

- Meu mundinho Cookie

- Só podia né?

- Babado de Menina

- Luh Ponche.


Ganhei outro selinho, esse ganhei da Ju do blog Só podia né?



Este, tenho que indicar alguns blogs que adoram receber selinhos e memes, indicados:

- Simplesmente Jeniffer

- E se fosse verdade?

- Milk Shake Louco

- UM PASSO AO CÉU

- Segredos que Guardei

Esse ganhei do blog Meu mundinho Cookie

E repasso pra todos os blogs que citei acima!

13 Comments:

  1. said...
    que lindo Dani, vc viu que bacana, aos poucos vc vai ficando popular na blogsfera!!!

    Parabéns!!

    Quero convidar vc para ingressar no Dihitt que é um portal para bloqueiros lerem blogs de outras pessoas e vc tbm piblicar as suas postagens do seu blog e enviar para todos seus amigos de dentro do portal lerem!!!
    Vai no meu blog que tem o banner !!!

    bjão e obrigado pelo selo!!!
    Anônimo said...
    parabéns pelo selinho amr ;)
    Jeniffer Yara said...
    Valeu mesmo!Amei os selos!*.*

    Bjs!
    Anônimo said...
    obg amr ;)
    CooKie said...
    BRIGADA PELO SELINHO
    TBM TEM UM PRA VC!
    :D
    gjghkhkk said...
    Onw obrigada pelos selos! São lindos *---* vou postar no blog! Beijooos
    B said...
    Obg pelos selinhos! *-* Amei todos! Daqui a pouco eu posto.
    Bjooss
    * Gil * said...
    Oi florrr...
    seu lay é lindo, blog é fofooo...

    Parabéns pelos selinhoss!!!
    vem dá uma olhadinha no meu...
    ^^
    Elisa Mucida said...
    Eii,
    muuuito obrigada pelos dois selinhos, assim que der eu posto viu? Ameei mesmo, beeeeijos
    . said...
    Obaaa!!!
    Tem selinho pra mim!! hahaha
    Obrigada menina!
    Beijão!;***
    Unknown said...
    Ei Dani muito obrigado minha Linda *--*

    O seu blo cada vez mais lindo, sempre que posso do uma passadinha aqui para ver e cada dia gosto mais!

    beijão e precisar estamos aii

    ;*
    Unknown said...
    ola meu nome é thayna nosso blog tem o msm nome só keria falar q gostei muiito do seu blog
    ele é muiito fofilis
    só keria pedir pra vc dar uma passadinha la no meu blog
    bjs
    by:thayna
    Lista Telefonica said...
    atualiza o blog!

Post a Comment