sábado, 3 de outubro de 2009




Este selo foi um presente da minha amiga Rê do blog UM PASSO AO CÉU

REGRAS:

-->> Exibir a imagem desse selo e escre
ver essas regras abaixo dele;

-->> Colocar no seu post o nome e o link do blog que te presenteou (no início do post);

-->> Indicar 10 blogs e avisar aos blogs indicados:

-->> E por último, fazendo jus ao nome do selo, escrever 5 coisas que são ROXIES:

Música-->>Curto qualquer som, mas admito que não sou fã de ficar ouvindo sertanejo e forró. O resto? Até a 9ª Sinfonia de Beethoven.
Televisão e cinema-->> Gosto de documentários, entrevistas, (Discovery kids, cartoon network) ué, podem rir, e daí que eu curto?) e algumas novelas se forem boas. (isso vai dar polêmica, ai ai ai)
Três países que eu sonho em conhecer-->>Groenlândia, Cuba e Bangladesh
Três cores favoritas-->> azul, branco e amarelo
Três hobbies-->> Ler, ver filmes e cozinhar. Como hobbies são atividades extra curriculares que você faz sem visar recompensas, mas pelo prazer e satisfação.Vem do inglês, e significa, basicamente, passatempo, então, algumas leitoras que me conhecem vão pensar assim agora.




Música-->> Sou bem eclética, adoro todos estilos de músicas, só gosto menos de alguns.
Televisão e cinema-->> Gosto de filme de terror, uma boa comédia, romance e gosto também de documentários.Ah e claro como um bom brasileiro, sou amante das novelas!
Três países que eu sonho conhecer-->>França, Holanda e México.
Três cores favoritas-->> Azul, preto e vermelho.
Três hobbies-->> Cantar, Dançar e assistir Tv.

Eu quero repassar este selo aos seguintes blogs:

- Simplesmente Jeniffer

- Milk Shake Louco

- E se fosse verdade?

- Efêmero como a vida

- Tudo Cor-de-Rosa

- Chá e Biscoitos

- Meu mundinho Cookie

- Só podia né?

- Babado de Menina

- Luh Ponche.


Ganhei outro selinho, esse ganhei da Ju do blog Só podia né?



Este, tenho que indicar alguns blogs que adoram receber selinhos e memes, indicados:

- Simplesmente Jeniffer

- E se fosse verdade?

- Milk Shake Louco

- UM PASSO AO CÉU

- Segredos que Guardei

Esse ganhei do blog Meu mundinho Cookie

E repasso pra todos os blogs que citei acima!

14 Comments:

  1. Rê(bonellinha) said...
    que lindo Dani, vc viu que bacana, aos poucos vc vai ficando popular na blogsfera!!!

    Parabéns!!

    Quero convidar vc para ingressar no Dihitt que é um portal para bloqueiros lerem blogs de outras pessoas e vc tbm piblicar as suas postagens do seu blog e enviar para todos seus amigos de dentro do portal lerem!!!
    Vai no meu blog que tem o banner !!!

    bjão e obrigado pelo selo!!!
    Lílian said...
    parabéns pelo selinho amr ;)
    Jeniffer Yara said...
    Valeu mesmo!Amei os selos!*.*

    Bjs!
    Lílian said...
    obg amr ;)
    CooKie said...
    BRIGADA PELO SELINHO
    TBM TEM UM PRA VC!
    :D
    Thali Launé said...
    Onw obrigada pelos selos! São lindos *---* vou postar no blog! Beijooos
    VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - said...
    VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo


    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................
    Bami said...
    Obg pelos selinhos! *-* Amei todos! Daqui a pouco eu posto.
    Bjooss
    * Gil * said...
    Oi florrr...
    seu lay é lindo, blog é fofooo...

    Parabéns pelos selinhoss!!!
    vem dá uma olhadinha no meu...
    ^^
    Elisa Mucida. said...
    Eii,
    muuuito obrigada pelos dois selinhos, assim que der eu posto viu? Ameei mesmo, beeeeijos
    Babado de menina, said...
    Obaaa!!!
    Tem selinho pra mim!! hahaha
    Obrigada menina!
    Beijão!;***
    Lorena said...
    Ei Dani muito obrigado minha Linda *--*

    O seu blo cada vez mais lindo, sempre que posso do uma passadinha aqui para ver e cada dia gosto mais!

    beijão e precisar estamos aii

    ;*
    my life said...
    ola meu nome é thayna nosso blog tem o msm nome só keria falar q gostei muiito do seu blog
    ele é muiito fofilis
    só keria pedir pra vc dar uma passadinha la no meu blog
    bjs
    by:thayna
    Lista Telefonica said...
    atualiza o blog!

Post a Comment