sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu realmente estou feliz pelo Rio, sei que essas olímpiadas fará o mundo ver o nosso Brasil com outros olhos, olhos de respeito. Vamos mostrá-los que sim, somos capazes, ou como disse o nosso presidente Lula: "O Rio está pronto", não só o Rio, mais também todo Brasil. Nosso país irá evoluir muito com os próximos eventos esportivos, a Copa de 2014 e as Olímpiadas, poderemos ver um país totalmente renovado, unido, juntos por um só objetivo: Acolher o mundo, e mostrá-los nosso empenho, nosso talento, esforço e capacidade. Parabéns Rio, parabéns Brasil !!!

Live your passion - Viva sua paixão (video apresentado em Compenhague pelo comitê brasileiro)

7 Comments:

  1. Anônimo said...
    ::: Deveríamos todos ficar felizes, mas há sempre os dramáticos, negativos, que pensam apenas nas coisas ruins e nunca que seu país sendo tão divulgado crescerá cada vez mais! Viva o Brasil, o país do momento!
    Anônimo said...
    Aih eu faço o tipo de garota q to nem ai, pq sei q não vai mudar nada em minha vida, eu moro super longe do RJ!!

    beijos
    @juusep said...
    parabéns ao rio, isso vai ajudar bastante no turismo e renda lá. ;)
    seguindo vse.
    bjs
    @juusep said...
    teem selo pra vse no meu blog ;**
    . said...
    Oiiiiiiiii!!!
    é do Brasiiiiiiil!! hahahha
    beijão menina!;***
    @juusep said...
    selo ;*
    Lista Telefonica said...
    bom demais seu blog.

Post a Comment