sábado, 10 de outubro de 2009

Esse ganhei das meninas do blog Dream Girl
Regras:
-Escrever uma lista com 8 caracteristicas suas: Alegre, Sincera, Risonha, Sapeca, Brincalhona, Palhaça, Inteligente e Festeira.
-Indicar 8 blogs
-Comentar no blog de quem te premiou


Esses dois ganhei da fofa da Bami do blogTudo Cor-de-Rosa



E por último, esse selo ganhei de um blog que adoro passar pra tomar um chá... Ganhei da Elisa do blog Chá e Biscoitos


Indico todos os selos para os blogs:

Um passo ao céu
Simplesmente Jeniffer
Só podia né?
Tudo Cor-de-Rosa
Milk Shake Louco
E se fosse verdade?
Segredos que guardei
Sacudindo Palavras
Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente
~*rafasonehara.
Chá e Biscoitos

PS (importante): Como vocês foram de feriado? Espero que tão ótimas quanto eu, apesar de eu ter ficado muito doente. Bom acho que vou mudar o lay do meu blog, o que voces acham? Só mudo se estiverem enjoado dess! Comentem, é importante eu saber a opinião de vocês! Obrigado as meninas que me deram os selinhos amei, e as que eu presentiei espero que gostem!


9 Comments:

  1. Érica Ferro said...
    Opa, menina, obrigada pelos selos!
    Fico feliz que goste do Sacudindo Palavras e do que escrevo nele.
    :**
    said...
    que lindo os selos Dani, muito obrigado por vc lembrar de mim.
    Uma beijoka no coração!!

    Jeniffer Yara said...
    Nunca vou e cansar de receber selinhos ok?!Rs' Amo todos que recebo,principalmente os seus!\o/
    Meu feriado foi muuuito legal,em casa mesmo,na frente do Pc vendo uma série em que me viciei..Rs' E estudando para provas!¬¬ Só essa parte chata mesmo...Rs'

    Mudar o lay?!Esse é bem legal,mas se quiser mudar,mude!A Mudança sempre estará presente em nossas vidas!Por falar nisso,postei sobre isso..Rs'

    Bjs!
    B said...
    Amei os selinhos! *-* Muito obrigada!
    Mudar o lay? Gosto desse, é bonito, mas vc que sabe se muda ou não. De vez em quando é bom msm.
    Bjooss
    Márcia said...
    hn, o lay tá legal, mas mudar é sempre bom, e ah, parabéns pelos selos :D
    Anônimo said...
    Oi Dani, grato por estar me seguindo e também pela sua visita e comentário !
    Adorei o seu blog! Design muito bem elaborado, posts interessantes. Parabéns!
    Estou te seguindo no Twitter também ;-)
    Volte sempre que puder.
    Tenha um ótimo dia.
    Muito sucesso pra você!
    Forte abraço,

    Luciano
    Unknown said...
    Ei Dani *--*

    Brigadinho amore, sempre posso contar com vc né, precisar estamos ai ta bom!
    To pensando em fazer parcerias e tals, mas irei ve certinho, se sim vc sera a primeira da lista, amore to seguindo seu blog, e no que precisar estamos aii
    beijãoo
    @juusep said...
    obrigada pelo selo, viu?
    agr q to postando ;0
    bjs
    Lista Telefonica said...
    obrigada por me seguir

Post a Comment