quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Numa certa noite, quando estava deprimida (tinha terminado o namoro), motivo? Nem eu sei! Eu sei que é estranho, mais ele terminou comigo, e eu nem sei o porquê! Eu estava me atolando de chocolates, músicas deprimentes, filmes de romances, toda descabelada, sem vontade de fazer nada, só chorar e lamentar, toda essa baboseira que uma pessoa faz quando está triste... Derrepente me deu um momento "Acorda! a vida é pra ser curtida!" Decidi não ficar mais assim, e resolvi buscar a ajuda de um especialista. Mais que especialista? Um psicólogo? Nãooo!!! Psicólogo, cuida de problemas mentais, e até onde eu sei, eu AINDA não estou louca. Mamãe? Nãooo!!! Ela me deprimiria mais ainda. Minha melhor amiga? Não, ela vai dizer pra eu esqueçê-lo (aff...como se isso fosse fácil) Ah! Claro! Porque não pensei nele antes? Quem sempre flecha os corações das pessoas, fazendo-as se apaixonar? Um Cúpido! Quando resolvi conectar-me a ele, juro que me surpreendi! Apareceu rapidíssimo na minha frente, um velhote, alto, muito alto, desengonçado e parecia ser muito engraçado! Muito diferente daquilo que eu pensava, pensava que um cúpido teria asas, seria pequenino, gorduxinho e sério... Bobagem né... A televisão sempre mente pra gente! Mais então... Logo que ele me viu, ele percebeu que eu estava triste, e me ofereceu algo... Uma bala... Engraçado, era como se aquela simples bala fosse mágica, coloquei ela na boca, mastiguei e engoli e... PUF! Foi como se todas minhas tristezas, fosse pra bem longe, fiquei impressionada! Depressa perguntei:
- Senhor Cúpido, você pode me ajudar? E que foi isso que o senhor me deu?
Com um grande humor ele me respondeu:
- Pequena... Senhor está no céu! Pode me chamar de Ageu, e sim, eu vou te ajudar! E isso, é uma bala mágica, ela afasta toda tristeza, e angústia, mais ela, como todo remédio tem sua reação adversa, ela deixa um grande vazio na alma, e é por isso que eu estou aqui, pra curar uma paixão, nada melhor que outra paixão, vou te encontrar a sua metade da maçã!
Metade da maçã? Não seria a minha cara-metade? Tanto faz... Nunca fui muita esperta em relação a essas coisas!
- Senhor... Quer dizer... Ageu... Eu posso escolher a minha alma gêmea?
- Claro querida! Mais essa pessoa tem que ser alguem especial, e uma pessoa boa!
Ah isso vai ser fácil né! Tem tanta gente boa nesse mundo (quer dizer... algumas)!
Como eu estava feliz! Enfim... Iria viver o famoso "FELIZ PARA SEMPRE"! Será? Bom... É o que eu espero!
Meu cúpido queria me levar a um lugar! Que lugar? Antes, eu bem que queria promover um concurso "Quem quer ser meu namorado?" Mais mão era pra tanto... Andamos muito, passamos pela Rua: 1, a Rua: 2, a Rua: Angelical, até que chegamos a Rua: Cúpidasso, aliás, fiquei surpresa, o seu Ageu me disse que a rua Cúpidasso, era o centro de encontro dos Cúpidos, como se fosse uma sala de bate-papo para namorados! Lá, era tão normal! Só vi gente estranha, aliás querem um conselho? Não cassoem de pessoas estranhas, elas podem ser cúpidos! Então, ele me disse que já tinha algo reservado pra mim! Pensei que eu iria escolher, ah mais vamos ver o que ele tem pra mim né? Derrepente... Ele sumiu, eu achei mega-estranho... Sentei ali no cão, e fiquei uma hora, duas horas... E nada... Quer saber eu já tinha cansado! Resolvi ir embora! Levantei... Dei alguns passos, cabisbaixa... e Paf! Dei um esbarrão e... estava toda molhada! Além do susto, estava enssopada de suco, já irritada, levantei o rosto e vi... Um rapaz lindo... Alto, bronzeado e com um belo sorriso, me pediu desculpas, e perguntou se tava tudo bem, eu claro, disse que sim, mais disse que precisaria secar minha blusa... E claro, ele me ajudou! E pra conpensar o desastre, pagou um lanche para mim... Papo vai, papo vem e adivinhem? Nos descobrimos, atração fatal... E até hoje estamos vivendo um "Feliz para Sempre" até onde durar! O Ageu? Nunca mais o vi, queria agradecer, mais nunca mais ele me apareceu, ele deve estar ocupado, achando as metades das maçãs de outras pessoas, mesmo assim... Valeu mesmo "Senhor" Cúpido!

Texto para BlORKUTANDO

7 Comments:

  1. juliana santos s.e.p said...
    que mara seu texto *------*
    achei meio viajante, mas curti.
    bobagem cupido gordinhoe de asas *-*
    Jeniffer Yara said...
    Ah o Ageu encontrou mesmo uma metade da maçã pra você!Rs' Ficou muito legal sua história!Pensei mesmo que o final não seria tão feliz,por ele ser meio desengonçado...huashuashuashuas

    Bjs!
    ~*rafasonehara said...
    Ameiii o texto!!
    super diferente e criativo *---*
    Danii obrigada pelos selinhos
    vc é uma fofaaa!
    Beijoos
    :*
    Luh* said...
    Ps: menine a fonte de seu texto aki no meu computador não abriu, não entendi! e só desse texto, o resto do blog todo dá pra vizualizar!
    beijos
    Elisa Mucida. said...
    HAHA, adorei. O Ageu foi um super cupido ne?

    Muito legal a história, adoro quando existem finais felizes.

    Boa sorte no blorkutando, beeeeeijos e obriigada pelos selos, assim que der eu posto.
    Maga Cavalcante said...
    Nossa ,

    que viagem foi essa menina ?
    kkkkkkkkkkkkkk ,

    adorei mesmo , se foi vc que escreveu , escreve muito bem !


    Abraços
    Lista Telefonica said...
    muito bom!

Post a Comment